Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

Estranho Amor





Na vida não é facil esquecer

Pois já vou andando e não estou aqui

Eu sei de todos os seus propósitos e dos

seus porques


Esse romance me confude,

E me enlouquece tantas vezes, que nem sei

As vezes tão intenso, outras mas ameno,

Mas sempre me perco de mim...


Esse romance me faz parar no tempo

Me faz entender o que não sou

E a linha que tenho que atravessar

para te ter é perigosa


Por isso sigo,

Instigada pela incerteza do que virá

De que medos teremos que suicidar...

E quais anseios teremos que divagar


É, na vida é dificil esquecer

E muito bom lembrar

de quem nos faz amar.


Estranho amor cadê você?

Perto do meu coração...

Longe quando quero te ter...



Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)