Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

Achei




Minha vida está para aluguel

Minha alma estar por ai a passear

Hoje o dia está bom para não estar

Para ir, viajar...


E eu queria era pegar as flores do jardim

cheirar todas e me deitar

Sobre o campo...


Sonhar, olhar a janela da vida

E respirar sempre o que se tem

Abrir a geladeira, olhar a vida dentro dela

O que será que tem lá?


Passar as mão no seu cabelo,

Olhar seus olhos sinceros

Te beijar honestamente

Como se todo aquele instante

Pudesse existir eternamente


Em minha mente me perder

Que coisa boa é estar com os pés no chão

E a cabeça em um avião

Esperando horas em vão



Onde meus óculos poderão estar?

Um comentário:

BATMAN disse...

Esses, espero que encontre.

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)