Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2009

Depois de quatro anos juntos...

um poema pra vc pelo dia 13:

Sonhos

Deixei pra trás os meus medos antigos
E resolvi me jogar neste precipício,
E se sonhar é um risco
Viverei para arriscar
Te amo em liberdade

E posso com vc sonhar
fazer o que desejar
Somos estrelas interligadas
Vidas entrelaçadas
Pelo fio do Destino,
pela linha da felicidade

Não espero muito do mundo
Só poder fazer pra ele o que ele não fez por mim
Só retribuir o que tenho de melhor
e poder dividir com vc
Cada vida possue uma outra que a deseja e espera
Em um lugar do mundo...
E o lugar da minha vida é com vc!


Viverei lutando aqui ou seja onde for
Não desistirei de vencer,
Juro por mim e pelo nosso amor.



Te amo quero vc mais mil anos e não só quatro aninhos!Estamos começando nossa jornada ainda meu amor! e haverão mil obstaculosMas não podemos esquecer que o nosso amor é e sempre será mais forte! É ele que nos impulsiona a querermos e sermos melhor! Beijos Parabéns pelo dia 13!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)