Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

Essa doença


Tomo copos de desejo
Tomo doses de querer
Meu corpo já sucumbe
Ao meu vicio de você

Tomo drogas de paixão
E injeto na veia uma dose de solidão
Porque não vem me ver?

Entre tragos de emoções
E devaneios de prazer
Quero ter você...

Entre bocas e amores...
O mais louco foi você...
Quando menos te espero...
É quando mais te quero

E quando menos te tenho
mas espero pelo que não sei...
pelo futuro que não construi...

pelas pedras que nunca vi...
E por dias de amor que sonho em ter...

Pouco importa o amanhã,
Nesta noite de sensações,
Sucumbo por você

Minha doença,
meu vicio, Meu desejoso menino
Como é bom te ver....
E sentir em você meu prazer...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)