Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Louco por Jesus



Te dizem que você é louco
E não acreditam que a verdadeira revolução
Esta em Jesus!
Não acreditam na sua mudança na sua esperança renovada
Liga não!
Ama assim mesmo! Segura na mão do nosso parceiro,
Ele que não nos abandona e nos ama mesmo com cara de mendigo!
Heheheh! Jesus te ama!! Creia nessa verdade! Sinta ele em seu coração!
Esse amor é real e não deixe o mundo te afastar desta experiência sobrenatural!
Seja doido pelo cara que foi louco por você primeiro. De tal forma que mesmo sem te conhecer
entregou a própria vida para que a sua pudesse vir ao mundo!
Seja forte como Sansão! Sonhe como Davi! E procure amar como Jesus!
Viva e não se cobre respostas impossíveis ou atitudes que ainda não te cabem!
Viva! Seja Livre em Cristo!!!

Um comentário:

Débora disse...

Gostei.
Beijo da Angel.

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)