Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bem Assim...




É  sempre bem assim... quando me separo de mim... e busco o  que não se pode entender fora de si...
E é sempre bem assim, vou observando a vida e vivendo o que se pode entender dela...
Buscando  estar em cada momento e não fora dele, e tentando não deixar escapar as chances de amar...
Levando o sorriso em tudo que posso sorrir e nunca fugindo de mim...
Encarando o melhor e o pior que posso ser...
Deixando meu eu caminhar, entendendo os sinais de siga e pare que posso notar...
São tantas pessoas, são tantos lugares, são tantos mistérios desta vida...
Muitos nem ouso saber, perderia a graça desconhecer...
Sinto a brisa e o silêncio me invadir...
É tão bom estar aqui, com você , com vocês de novo...
E nunca esqueço cada abraço, cada lágrima e cada entusiasmo...
Muitos planos, muitos destinos, muitas incertezas...
Hora de crescer, se desfazer das cascas....
Deixar fluir, se permitir...
Pois o bom é o insensato amanhã...
E os capítulos que serão construídos...
Muitos rabiscos, muitos artigos, muitos livros,
Sobre mim, sobre nós, sobre eles e aqueles que se perdem e ficam para trás...
É hora de ir...
Levando pouca bagagem...
Volto mais tarde,  me espera pra jantar.

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)