Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

gatinhos



não preciso estar todas as horas do dia ao seu lado para saber que te amo...
Sou cruzamento de gata persa, daquela de madame, com gatinha de rua,sei me virar...
Mesmo que meu rosto não disga isso sempre...

Ainda bem que nos amamos assim, você me conhece, sabe o que eu quero,
sabe quem eu sou...

Sou manhosa...
Carinhosa...
Dengosa...

Ma se vem um obstáculo...
Viro gata safa...
sei para onde estou indo...
e apesar de jogar com o destino...
sempre dou minhas cartas...

você não é parte de jogo algum...
é pate do meu coração...
e com ele não brinco...
Ele ta querendo sempre mandar em mim...

Mesmo quando me esquivo...
E ás vezes acho que tem riscos serios...
Que podem não dá certo...

Só que o meu coração é sincero confio nele...
Ele não me trai..
E se ele diz que vc é meu caminho eu caminho com vc...

Eu quero você...
Com suas manias...
Com suas caras e bicos...
Com suas manhas de gatinho...

Te quero assim...
Imperfeito...
E saiba que não tento te consertar...

vc é meu gatinho e eu sua gatinha...
juntos iremos ficar...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)