Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

Eres mi religion (Tradução) Maná


Você é minha religião

Ia caminhando pelas ruas encharcadas pelo esquecimento
Ia pelos parques com fantasmas e com anjos caídos
Ia sem luz, ia sem sol, ia sem um sentido, ia morrendo
Ia voando sobre o mar com as asas quebradas
Ai, amor apareceste em minha vida e me curaste as feridas
Ai, amor você é minha lua, é meu sol, é meu pão de cada dia
Apareceste com tua luz.. Não, nunca se vá,oh não se vá não
Você é a glória de nós dois até a morte
Em um mundo de ilusão, eu estava desacreditado
Eu estava abandonado, vivia sem um sentido
Mas chegou você
Ai, amor você é minha religião, você é a luz, você é meu sol
Abre o coração, abre o coração

Faz tanto tempo coração vivia na dor e esquecido
Ai amor, você é minha benção, minha religião
É meu sol que cura o frio, e apareceste com tua luz
Não, Não, Não me abandone, Não, Nunca meu amor...
Glória de nós dois, você é meu sol,
Você é meu tudo, Tudo você é minha benção

Em um mundo de ilusão, eu estava
Eu estava abandonado, vivia sem um sentido
Mas chegou você
Ai, amor você é minha religião, você é a luz, você é meu sol
Abre o coração, abre o coração
Ai, amor você é minha benção, você é a luz, você é meu sol
Abre o coração, abre o coração
Viverei sempre a teu lado com tua luz
Oh, oh, oh, morrerei estando a teu lado
É a glória e a benção
Oh, oh, oh, você é minha benção, minha religião
Oh,oh,oh você é minha eternidade
E até minha salvação

Oh, oh, oh, não tinha nada
E te hoje tenho com a glória, com a glória, com a glória,
Amor, amor, amor, amor, amor
você é minha benção
você é a luz, você é meu sol

PARA MEU AMOR! TE AMO DEMAIS ATÉ A MORTE, NUNCA PODEREI TE ESQUECER!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)