Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desconhecido Amor


foto extraida de : http://lullyssinha.blogspot.com


Caminhando contra o mundo...
Navegando contra a maré da ilusão...
Buscando algo que não sei bem o que é,
Guiada por Aquele que me conhece e sabe quem sou...

As vezes tanta solidão,
As vezes tanta falta de amor e compreensão...
E o que está ao meu redor parece sufocar
E tragar todo o meu ar...
Me faz chorar...

Mas não desistir,
Nunca ceder,
Nunca deixar
O que mais forte bate em mim

Será que alguém ouve esse meu coração?
Além de Ti que sempre me estendeu a mão...
Mil perdas que me levaram até aqui...

Mil dores e desabafos,
Todos me fizeram forte!
E resistir as vezes é quase como
Um espaço entre o último sopro,
E o primeiro choro da criação...

Pode ser breve,
Ou pode ser longo...
O caminho que me separa de você

Que ainda não conheci...
Mas sei que também espera por mim...
Em algum lugar por aí...
Em uma dessas lacunas do tempo...

Sonhando com o meu eu e o seu: Juntos.
Uma só carne, em dois corações...
Nós! Que nem existimos mas acreditamos que seremos...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)