Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

BENÇÃO DE DEUS! PODE O CARNAVAL SER LUGAR DE BENÇÃO?



Sei que a dor é inevitável, se tão somente buscamos onde não há.
Mas em Ti posso confiar! Transformas maldição em benção!Transformas morte em vida!
E liberta do cativeiro da alma, do ego, do medo. Dá aqueles que por amor te buscam!
Rendo Graças a Ti! Rei dos Reis!
 E hoje Jesus, ao caminhar pela Barra - Ondina, no carnaval de Salvador,  mais uma vez
honrei o Teu nome! Caminhei com o bloco evangélico, em um solo que tantas vezes trouxe maldição
para minha vida! E hoje o Senhor transformou! E hoje o Senhor fez algo novo!
Ceie com meus irmãos em um lugar que tantas vezes destruiu a minha vida, quando me entregava ao mundo por prazeres momentâneos!
E sei que hoje posso descansar, posso confiar! Naquele que por amor se entregou na cruz! E transformou o meu Viver!
Hoje sou feliz! Livre da culpa, livre da dor, livre da solidão, livre de mim mesma!
E com lágrimas nos olhos posso dizer que toda a ansiedade e preocupação tenho lançado fora! Peço que o Senhor venha cuidar de tudo para mim!
E não permita que Eu busque me machucar! Não deixa Deus que eu busque a alimentar a minha carne! Me ajuda a ver com os olhos do Espíríto! Porque hoje Senhor, depois de tanto tempo sozinha, depois de tantas horas a chorar, de tantas pedras lançadas contra a minha vida, enfim entendi que só o SENHOR ME BASTA! E não importa que os meus inimigos me maldigam, me persigam, riam da minha cara, pois confio apenas em Ti  e sei que aqueles que esperam no Senhor praga alguma alcançará!!! Te amo Jesus, mas do que a mim mesma, mas do que o mundo, mas do que as bençãos e promessas! Te amo!
TE AMO SENHOR JESUS! SÓ O SENHOR É DEUS! E REINA PARA SEMPRE EM MIM! E SOBRE ESTA TERRA, CHAMADA BAHIA!!

Um comentário:

Débora disse...

Lindo ...
Beijo na sua alma.
Angel.

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)