Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Para o meu marido


Já estou a nove meses sem ninguém. Esperando o verdadeiro amor chegar.
Não me envolvendo, ou deixando-me levar. E ontem vieram tantas memórias do passado,
Tantas faltas que existiam em mim. Mas não estou frágil como antes. Existe em mim uma força que me ensina a esperar com calma, cuidando do meu eu, para que o seu, desconhecido, possa me encontrar. Aonde será que você está por esse mundo? O que será que faz? Por quais motivos sorri? E por quais deve chorar? Será que pensa em mim que ainda não conhece? Acho que não! Porque eu sou meio doida mesmo, e penso em você quase todo dia. E nem sei quem é! Queria que estivesse perto o dia de te encontrar. Mas no meu coração não pode haver ansiedade, não pode haver sentimentos confusos ou medo de amar. Porque se essas coisas existem você pode se perder, você pode demorar de chegar. Fortaleço-me em Deus. Busca a direção dele para continuar. Confiando e contando os meus segredos sempre para Ele. tentando as vezes não tomar o leme e sair desesperada para te encontrar. Mas não sei onde. não tenho o número da casa. Não seu o seu celular. Nunca te vi. E se vi, ou conheço, não sei quem és ou como te identificar. Só sei que já te amo e sempre penso em você e no seu sorriso, seu jeito doce comigo, Seu modo tão único de me amar. Sei que ama crianças, sei que chora com chuva, sei que luta por seus ideais. Sei que se você um dia ler isso poderá me encontrar. Não importa aonde esteja.  Oro por sua saúde, oro pela sua família, oro por seus amigos e sua vida espiritual. Quero que Deus te abençoe e te guarde de todo o mau. E enquanto você não chega busco e persevero na fé por Cristo meu verdadeiro ideal. Um dia, quem sabe, pelas esquinas da vida agente se cruza e nunca mais saudade, e nunca mais solidão. Sempre beijos e amor, sempre lutas e vidas para juntos resgatarmos e conquistarmos para o Pai. Te amo, mesmo sem saber quem és ou onde estás.

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)