Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Seja tudo em mim

Aperfeiçoa-me a cada dia
Muda o caráter torto
Desmascara o oculto de mim
Desvenda o que eu sou!

Mostraste-me o que meus olhos
Já não podiam ver...
E quão pequena sou diante de ti
E não me faças ser grande
E não me faças ser muito

O muito que desejo é ser repleta de Ti
Não quero deixar este primeiro Amor
Não acredito neste conceito.
Pois o que plantastes em mim  não se apaga,
Não se esquece assim.

Não é primeiro amor, é amor sem fim.
É vida em sangue vivo!
Rios de alegria sem fim!
Brilho de criança,
Em seus braços posso durmir!

E não é por quem eu sou,
Ou pelo que queres de mim,
Ou pelo que posso dar a Ti,
É tudo por quem és,
o começo e o
Fim.

Sejas tudo em mim.

2 comentários:

gabyshiffer disse...

Lindo post
:)
Vim lhe desejar uma linda tarde!
E como hoje é dia do amigo...
Deixo uma mensagem especial pra você!

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossasalegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Obrigada pelo seu carinho
Obrigada pela sua amizade...

Feliz dia do Amigo!
Beijos na alma!

Amanda Gosdovich disse...

lindo post , (:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)