Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

manhãs de Sol


Coloquei a camisa xadrez e saí mais uma vez sem esperar nada da vida. O melhor de todos os dias é a incerteza do que virá! Não tenho ansiedade pelo amanhã! Pois se tivesse como viveria o hoje? O que eu quero mesmo é sair pelo mundo e olhar os rostos, o céu, a lua, o mar, e a beleza de olhares.
Sem impulsividade demasiada, ou desconfianças sem sentido. Confio em mim mesma, no que já está plantado em meu coração. Um amor tão puro e tão grande que preenche-me sem precisar de mais nada. Um amor por mim mesma, um amor do Espírito de Deus em meu viver!
E em um único toque conheci este amor! Um amor que nenhum homem ou nenhuma realização jamais me deu!
Queria dividir esta amor com quem me lê! Com você!
Obrigada Jesus por me amar tanto! Guarda-me na palma da sua mão!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)