Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de junho de 2009

Coração Vermelho



Escreva com letras vermelhas:
Viva a revolução!
Dos amores vadios...
Das noites de sussurros
Dos ouvidos surdos
Pelas bombas explodidas

Pegue em armas
Beije sua mãe com saudade
Deixe o que você foi no passado
E lute pelo que for certo
Pelo seu ideal repleto de verdade

Que lindo é revolucionar o amor
O estado das palavras
E acabar com a vida vigiada
Por aqueles que a espreitam
Mas não são capazes de identificá-la
Vocês que se acham donos da mesa de cartas
Carrascos de sonhos, serão chicoteados
Por suas realidades que não passam de conceitos infundados.

Fedorentos,
Porcos
Os seus destinos são
as sombra daqueles
Que um dia tentaram calar...
A valsa se foi
Mas o sonho tornou-se real?

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)