Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2008

Graça

A graça que ergue aquele que se encontra sem ânimo,
a graça que levanta o pássaro,
que revela adoradores,
que derruba gigantes,

Desta mesma graça
meu coração se enche a cada manhã,
E só com ela tenho forças para continuar a estrada,

Não adianta tentar se esconder,
Ter medo não irá trazer vitória
Só o que me resta é tentar

E com coragem ter revelada a promessa
do meu coração
Serei graciosa,
mulher guerreira,

Com gentileza e sabedoria
conquistamos até os corações
dos que não nos querem em suas vidas
Mas só pela graça conseguimos nos manter firmes

e essa graça não é nossa,
não somos auto suficientes,
Adquirimos quando nos tornamos,
cheios do amor divino...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)