Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Olhar de Pai



Como em um sopro de vida
acordei para o seu desejo em meu coração
E me vi prostrada em teus pés

pedindo abrigo
para uma alma pequena
que se encontrava sem rumo pelas estradas da vida...

Ainda não sei o destino
Mas tenho a promessa
Pouco importa então

Sou alma renovada
Sou fonte, vaso novo
Pronta para viver o amor...

Daquele que soprou
seu hálito
e me ressucitou
do vale de lágrimas

trouxe-me vida...
Fonte de agua viva...
Abrigo noturno...
Sentelha de vida,
Amor para toda a vida...

Um comentário:

Zilda Amorim disse...

Que lindo amiga!!!
Isso é uma declaração de amor a quem te amou primeiro...continue assim. bj.

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)