Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

revolução das palavras



















Viva a revolução!
A revolução dos corações embreagados...
Viva a Revolução!
De todos estes dias amargos que já não me perseguem
e nem me ganham em abraços...

Viva a Revolução!
desse meu pulsar desenfreado
Por alguém que de longe fita-me um sopro tão
carinhoso para que eu durma em teus braços...

Viva a Revolução!
Pois este coração não é mais gélido e surrado...
Já não se encontra jogado como uma roupa rasgada
que virou utensílio reutilizado...

Viva este meu querer...
este toque tão suave e determinado...
que nas noites de solidão me ergue em sofreguidão...

sou louco desvairado...
Que me ama e me deixa alucinada...
Sou tua fera menina que vive neste peito
a revolução dos corações embreagados...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)