Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ode ao amigo




Amigo,


A vida segue desenfreada...Não há quem coloque freios no tempo...Não há quem edite a canção do destino...Não há um programa para entender o coração...Não há quem determine quando encontraremos um amigo...e muitas dessas coisas acontecem sem previsão..muito do que somos é razão...mas mais ainda quando se fala de paixão somos guiados pelo coração....As amizades surgem, crescem...sinto o valor da sua amizade...
É rocha forte que me abriga dos perigos..É caverna que me protege do frio...É palavra doce quando estou triste...É palavra dura se quero ser o que não me cabe...
Em todo o mundo existe um amigo verdadeiro para alguém...assim como para cada coração haverá outro...Para cada mão estendida haverá um amigo fiel...E vc é esse...é o meu amigo de todos os dias...O meu amigo das alegrias...O meu amigo que acende a lanterna quando estou com medo do escuro.Te amo!



(Depoimento do orkut feito por mim. Para o meu esterno amigo Chicão!)

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)