Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Um tanto quanto romântico demais...

Mas enfim, onde estará aquele que também fica acordado deitado na cama a espera de um amor... Assim como eu... Que não espero... sempre arrisco... e deixo a vida me mostrar...
Mas deve existir aquele que também passe as noites em claro perguntando-se: "onde estará?"
E esse deve ser aquele que eu busco... e eu devo ser a menina- mulher que ele anseia em beijar...
tomar nos braços e até cuidar... mas mulher é boba ... pensa que o outro pode cuidar dela mas será que pode? carência minha...
E não precisamos estar sempre juntos porque é chato, não somos siameses... cada um na sua e os dois se amando ... Mas amores para mim tem que ser intensamente intensos... amores tem que ser intelectuais... Transar discutindo Sartre e Simone.... será?? mas também sem dizer nada....
Só sentir, respirar e querer sempre mais...
Não pode ser tão repetitivo ou óbvio demasiadamente.. porque enjoou... tem que ser samba-canção.... tem que ser Novos baianos e Tropicália... Um amor baiano.... Maroto, malandro...
Mas também humano... e revolucionário... acomodado em dias de domingo.... par ficar só trocando os pés na cama... e louco nos sábados a noite.... sexo no meio da semana sem avisar...
e de manhã ao acordar...
É um dia quem sabe... Possa ser que eu encontre ou desencontre... não preciso de ideais nessa área... Inconstante demais... AMOR!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)