Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Lógica da Universidade...(mas que se aplica a escola)

É...
Essa vida de universitária ta me gerando um tédio...
uma móbidez... uma náusea... angustiante...
Para que tantos leitores de xerox e tantos professores de pacotinhos??
Depois o "Se Liga Bocão" vai dizer que
aqui na universidade "Pilantrôpica" tem um cantinho da
maconha... E isso é contra lei...
OHHH é tão chato assistir aula
que é bem mais divertido a preciar
a árvore dos deuses...
Não quero tanto ortodoxismo Elisiástico...
ou Alfredônico....
quero mesmo é que Marx surja com uma solução real
para os meus problemas...
Porque estou farta
da Lógica instrínseca do capital
e das professoras retroprogetoras...
Vamos trocar seus aparelhos auditivos
e vamos tentar não dizer sim para cada palavra
do Docente....
Não sou discente de porra nenhuma...
porque não reconforto-me com a coerência
do bom score...
Que se foda...
Não preciso ser filho da putinha de magistério...
Eu quero mesmo é poder ensinar
que dois mais dois nem sempre da 4...
E que se der cinco não seria ruim,
apenas uma nova forma de enxergar a
exatidão que não existe...
Não venha me dizer de suas experiências
acadêmicas...
E das eleições do famigerado C.A.
Poruqe não estou aqui para mamar nas tetas
do reitor...
(Mais até que não seria uma má idéia... pelo menos eu fico tendo uma noção
dos 36 milhões)
Não, não preciso disso não é caros colegas...
porque sou uma paty filha da puta que
usa sapatinhos da AREZZO ( ótima marca por sinal)
E não entendo patavinas do que senhores doutores da
Sorbonne podem me dizer...
Na verdade continuem tendo essa visão de mim...
porque é tão divertida que nem eu mesma poderia pensar em
algo tão bom.
Vamos continuar então...
e que venha agora o movimento UCSAL CANSEI:
"senhores escravos de xerox carreguem-me contra a maré,
juntos e misturados entaremos, mas sempre, e não se esqueçam, de
Cara e Corações novos...."
Que venha a próxima bomba!!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)