Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Abstrações da vida...


Não se pode querer viver nesse "imundo" hipócrita sem o cinismo...
Não se pode estar presente sem saber que nem tudo o que parece ser é o que
realmente é...
As pessoas, assim como eu, possuem em si várias personagens.
Somo todas elas em um só ser...
mediocridade..
e vivência infame...
queria mesmo era que essa porra toda tomasse no cú...
e que as abstrações fossem não mais que isso...
Não adianta querer não ser se já somos...
Ou caminhar se insistimos em estar parado...
Não!
Agora chega de sermos nós..
Quero é me perder no meu grande vazio de existir...
E olhar pelo buraco da parede a vida que não pertence a mim...
Quero mesmo é ser... abstração...
fim...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)