Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Bagunça...

(Charge do Benett in www.benett-o-matic.blogger.com.br)

Não consigo produzir sem o Caos...

É ele que me moticva a querer conhecer o que preciso

e o que não preciso...

é no caos que as melhores idéias surgem e é nele

que eu sou eu...

por isso não insistam em arrumar meu quarto,

minha cabeça ou meus relacionamentos...

Porque se fizerem isso eu simplismente virarei poeira...

e seria jogada no lixo por alguém ao varrer-me...

Por isso deixem minhas aranhas nas suas teias familiares...

Deixem as roupas bagunçadas sobre o cabideiro...

deixe a cestinhas de calcinhas revirada...

e os livros fora da ordem alfabética...

D

E

I

X

E

M

-

N

A

-

B

A

G

U

N

Ç

A.....

mAS POR FAVOR SÓ NÃO DEIXEM FEDER....

porque até a minha bagunça possui uma lógica existencial...

Se Paulo Coelho possui a dele porque a minha ociosa e inteligível

bagunça não pode possuir também?

que preconceito senhoras e senhores...

Não adianta querer arrumar...


Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)