Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lugar Qualquer



Aonde mesmo é que eu estou?
Minha alma de poeta não encontra saídas...
Tudo o que acredito não tem nenhum significado,
Se não há por quem esperar acordada,
Por quem suspirar nas madrugadas...

Os amores passaram,
Os carnavais estão sem vida,
Sem significado é esta noite negra
Onde a lua se esconde e fico só...
Não há companhia, não há alegrias...

E aonde mesmo é que eu estou?
Em meio a tanta melancolia e saudade...
Sinto falta do que não vi, e do que esqueci de viver...
Sinto falta do eu que se foi no caminho.

Aonde mesmo que eu estou?
Tão longe de mim, Tão perto do fim...
Em um lugar qualquer...
Ao léu, ao véu que desvenda os olhos vermelhos...
Quente são as lágrimas, de uma alma solitária...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)