Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Coração Coragem



Diga o que for preciso dizer
Não fuja de você mesma
Mergulhe de cabeça...

O dia pode terminar
E você não terá dito o necessário...
Vá! Corra o mais rápido...
Em direção ao alvo
E não deixe frases inacabadas...

O que  ficou por dizer não volta atrás
A vida é louca, do amanhã não sabemos
E sobre cada escolha sua há o peso do seu coração


Nunca desista dos seus sonhos,
Mas ponha sobre ele o peso das consequências...
Vale a pena! Saiba que sim!
E siga sem culpa, sem medo!
Coração Coragem, vale a pena sentir!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)