Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bom dia!




Vi o céu nascer e dormir
Passei a noite pensado em mim
Olhei a parede em branco,
e lembrei de que nasço a cada manhã

Cada novo dia é uma parede em branco
Que está louca para ser toda riscada...
Levanto lá pelo meio dia, nessa vida vadia...

Hoje posso fazer isso!

Abro os olhos, janela da vida abro!
Deixo a energia desse lindo dia me contagiar!
sinto-me feliz! Grata por estar viva!

Só de pensar que já estive triste,
Que sofria sem porque
Esse ano não!! Quero só viver!

Deixar rolar o que tiver que ser...
Rasguei qualquer plano...
não tenho uma direção! E isso é bom demais!

Vou só vivendo! pelos papeis em branco, pelas horas de cada dia!
Acordo e digo: Bom dia! Bom mesmo é estar!

Um comentário:

Gomes ♪ disse...

Que lindo, Catita!!!
Bastante encorajador! rsrs
Continue por esse caminho de trilhar a felicidade a cada momento do dia!
Um grande beijo!!!

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)