Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Noites insanas

(foto extraída de :http://tudocultural.blogspot.com/2009/07/tudo-de-madrugada.html)

Perdendo o controle
Enchendo a cara de sorvete de chocolate
Dando de comer para o gato
Lavando cuidadosamente os pratos

Arrumando as prateleiras, que você não colocou
Na nossa casa que só na lembrança ficou
Aonde estava com a cabeça?
Quando achei de comer todas as maças da mesa...

Aonde estava com as mãos?
Quando sai de pantufas até o mercado da estação
É que eu achava que tudo era nosso
E que o mundo pudesse ser a minha casa
Mas não é...

acordei deste sonho,
Universo paralelo,
Ledo engano, viver para nós...
Bati a porta, chave no bolso,
Saí para ver o sol...
Volto? nunca mais....

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)