Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O alpinista


Coragem, para encarar quem sou,
Coragem, para mudar tudo o que restou
Coragem, para deixar para trás
Coragem, para esquecer e nunca mais lembrar

Coragem, para nascer de novo
Coragem, para negar a carne
Coragem, para seguir o que ninguém vê
Coragem, para continuar em busca do alvo

Coragem, para perder tudo o que tinha
Coragem, e ainda assim sorrir pela manhã
Coragem, cantando canções de amor.
Coragem, de um tempo que já chegou!

Coragem, de negar os paradigmas.
Coragem, de buscar as respostas
Coragem, de reinventar uma vida.
Coragem, de enfrentar o desconhecido

Coragem, para não ouvir mais vocês.
Coragem, mesmo ficando sozinha, sem gente.
Coragem, mas cheia de alegria no peito.
Coragem, porque sei que  não desisti dessa vez.

Coragem, porque não foi fácil decidir
Coragem, quando todos me diziam para não ir.
Coragem, porque fui mesmo assim.
Coragem, porque esse abismo me levou até Ti.

Senhor,  eis-me aqui!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)