Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Ultrapassa qualquer conhecer,
Ou qualquer teoria criada por mãos humanas,
Falhas que não sintetizam tudo o que somos.

Vai além da literatura e da matemática
Além de representações históricas
E teorias sociais

É intenso, é mais forte do que se pode dizer
É amor de vida, e não amor de dois seres...
Amor de respirar, amor de agradecer ao acordar
Amor de sorrisos, amor de beijos e de carinho de amigo...

É amor de perto e de longe,
É amor quando busco e quando não me lembro,,,
É amor sobrenatural, inigualável, mas que racional....

Se fecho os olhos, lá está
E se falo sobre o que sonho lá você se faz presente
Creio com todo o meu ser, sem restrições ou maldades
É bom te perceber e crer em você!
Que é o Senhor do meu viver....

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)