Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu vou

Ok! Eu entendo muito o que vc é...
Eu entendo muito que não sei quem sou...
E vou mesmo sem saber o porque...
E ainda sou tão nova, tão imatura...

E continuo dizendo que mereço muito
Mereço muito um sorvete de chocolate
E um beijo na chuva...
E as promessas não fazem sentido
Se já não existe mais o passado
O que já foi...

Olhar pra frente,
Caminhar sozinha...
Curar as feridas de uma alma vadia...
Andar pelo mundo,
Sentindo dor,
Sentindo amor....

Sorrindo sem pensar....
Querendo o que se pode tocar...
Amar. O que sobrou?

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)