Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oração de Adorador



As lutas as vezes querem me sufocar
parece mesmo que não vou resistir
é mais facíl ceder que permanecer
Mas não gosto do que é fácil...

Sei que estás em meu barco
Sei que pode me segurar firme
Sei que me sustentas em tua destra
E mesmo que eu não veja,
Te sinto bem perto...

É que ainda parece tão longe...
É que não me acho merecedora...
Deste amor que tens por mim...
As vezes doí demais...

Humilhação, rostos falsos...
Falta de confiança,
Falta de amor...
Ajuda-me...

Segura-me,
Sei que vou vencer!
E nunca estou sozinha!
Nada poderá me abater!

Não me chamastes para covarde!
E sim para ser voz tua nas nações....
Cuida de mim...
És meu viver...

Espírito Santo de Deus
Ajuda-me a crer!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)