Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

sobre o amor




Surpreenda-me em um beijo
guarde-me em segredo...
Estou dentro do seu coração a muito tempo...

Sou aquela que você busca em noites de frio...
Sou as lágrimas que você chora
Sou aquele tórrido arrepio...

Estou em você a contra pêlos...
Desvenda a minha alma..
Faz meu jeito...
E confessa que eu sou o seu farol.

Não adianta nos negarmos, afastarmos...
Tudo as vezes é tão louco...
E eu sou tão ingrata...

Quero esse amor como nunca...
Eu sou o silêncio do instante...
Do instante que completa o nosso desejo...
Guarde-me, meu grande amor, em seu peito.

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)