
É certo que eu não sei bem para onde irei, mas no fundo que diferença faz? Continuarei caminhando, cantando as velhas canções e aprendendo novas coisas, com velhos amigos, com meu grande amor e com as novas pessoas do caminho. Me cruzarei com mais tantos loucos como eu, e que bom saber que não sou a única sonhadora! Meus pés vivem com asas, minha cabeça é sempre cantarolada em uma nova melodia, em uma velha serenata!
Do amor não sei, mas quem quer saber, existem coisas que não nasceram para serem racionalizadas e sim para serem sentidas! Vivo este amor com ELE hoje e quero me jogar neste desconhecido, que é conquistá-lo sem pretensões demasiadas! Amo em tranquilidade e em tempestade esse meu amor sofrido, querido e lindo!
Não sei até onde irá! Mas quem se importa?
Agora sai pra ver o mundo, lasquei a caixa do medo e do desespero, aquela sensação do frio na barriga me contagia a cada esquina e em cada beijo de paixão. Sei que nasci para algo maior, e que bom que não é só um sentimento, tenho colocado em pratica, tenho lutado pelo que acredito. E acredito no amor, acredito no sorriso, acredito no menino sujo que não é sempre um bandido a minha espreita. Acredito na inocência, acredito na essência da vida! E amo as pessoas! Amo as rabugisses alheias e até mesmo as buzinas chatas!
Adoro a música dos pássaros, dos violões, mesmo os desafinados. Choro pelas amizades, creio no próximo, em sua totalidade, amo a vida! Torço pelo cheiro da grama molhada, pelo vibrar do gol em um bar do subúrbio, e pelas longas tardes jogadas em meu sofá velho! Adoro perder um dia inteiro dormindo, e outro lendo!! Na verdade cada dia eu só ganho mais!
Gosto do medo se me dá limites, quero sempre aprender mais, nunca acho que sei muito... E como desejo o silêncio do escuro! O zumbido do nada é inconfundível!
Choro com novela, adoro pegar na terra, brincar com os animais, olhar para uma paisagem, sonhar comigo desbravadora de mares!! navegando pelo grande oceano azul, com uma lupa vermelha!!
Terra a vista!! Me vi mais uma vez sem saída!! A vida me chama!! Vou sem roupa, sem sina, carrego apenas uma cantiga e a certeza de que não ando para trás!!!
Um comentário:
GOstei, da prosa, das poesias de tudo, boa sorte na sua carreira como escritora. Quem sabe um dia não nos encontramos numa prateleira de livraria...
Bjoo
Postar um comentário