Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2008

permissão para entrar





aquela boca que me envolve...

aquelas palavras que me fazem delirar...

aquele olhar tão intenso que me faz calar...


aqueles dias baldios...

aquelas festas a um...

aqueles sonhos sem sentido...


e a entrega vadia do meu coração...


as pessoas não entendem...

caminham paralelo a mim...

nunca estaram aqui dentro...

mas basta eu permitir...


quem terá a chave para me descobrir?

2 comentários:

ROSA E OLIVIER disse...

...quem terá a chave...para me descobrir?!...e par ti...

"te amo en silencio...e só o silencio sabe."...

beijo.

Tárcio disse...

quem terá tal chave?
aquela que caiba perfeitamente!?

tava um tempo longe, um pouco sem tempo na verdade!
esse é meu blog agora!
adorei o texto!

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)