Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2008

pai...meu amigo...

Depois desse tempo que fiquei sozinha aqui em salvador
pude ver o quanto eu te amo e preciso de você comigo
sempre.
Não sei como viver sem você.
Esteve sozinha em decisões que queria compartilhar em alegrias
que quis dividir com você.
E hoje te dou muito valor.
Você é um grande homem.
muito do que sou é seu.
Tenho seus sorriso largo,
sua mente sonhadora,
seus desejos indomáveis,
sua ansia por algo mais
do que o que a vida me dá.
Sou uma sonhadora pai,
quero fazer ainda muitas coisas que você se orgulhe.
E quero te pedir desculpas pelas inconsequências, pelos atos falhos e viciosos
você não merece isso.
E esse tempo que fiquei só pude ter certeza que você sempre
esteve certo.
Quero uma grande vida para mim!
E quero poder ter filhos, para passar para eles
tudo o que você me ensinou,
meu grande amado e insubstituível pai!
Te amo para sempre!
Obrigada por você existir!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)