Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Para o meu Rei




Minha alma esconde segredos que nem eu sei explicar.
Pois sei que mesmo forte cometo erros
E me deparo com desfechos que não queria encarar
E mais uma vez eu me achego sem saber o que esperar...
Queria saber as respostas ao menos uma vez...
Mas eu não tenho o dom de adivinhar...
E  mesmo que por milagre o recebesse, recusaria aceitar.
A  vida me trouxe pessoas e rotas...
Dentre tantas, nem sempre escolho as respostas que você me dá...
Muitas vezes não entendo porque não quero ouvir você...
E me perdoe se esses dias o meu prazer é te ignorar...
Me amas tanto e eu nem sei valorizar...
Queria dizer que mesmo assim, mesmo menina,
Sedendo a minha cabeça de vento, quero dizer baixinho:
Posso voltar?
Não sei como me vê, mais sei que me vê bem mais que eu...
Meu olhar me confunde e meu coração me engana, mas no fundo você sabe
A intenção do meu caminhar...
Me acho tão mulher mais em seus olhos de menina sempre pode me chamar.
Carrega-me em seu colo, me leva para casa...
Nos seus braços é onde sempre preciso descansar...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)