Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aonde eu irei descansar a minha mente? freneticamente sinto que nada do que eu faço possue em si algum sentido. sinto que vivo mesmo no caos. Mas não seria mesmo isso? então porque reclamo tanto... se não há o que eu possa fazer agora, só me resta conviver com meus erros e não me culpar pelo que deu errado. Compreender que no fundo somos sós e precisamos viver essa condição incondicional... A vida te puxa e muitos outros que nunca souberam o que é lutar até o fim, porque desistiram no caminho, tentam te dizer que vc está errado. E a mim só resta seguir. é sempre assim. meu coração tah fechado e ao mesmo tempo quer tentar de novo... perder o medo cair de corpo e alma no precipicio....

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)