Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dias Cinzas



As vezes é dificil acreditar neste mundo. Tem certos dias que são tão cinzas...
Tem tanta gente que nos observa, que espera alguma resposta de nós...
E eu também espero alguma coisa dos outros... Porque??
é muito louca essa vida. Queria escrever um livro, mas a ideia de disciplinar ideias em fatos concretamente escritos para um próposito as vezes me angustia... gosto de pensar sem nexo, sem porque, sem pra quê... Talvez em minha mente escrever livro signifique reconhecimento de alguma coisa que descobri ou de algum modo de pensar meu. E Justamente por isso não vejo propósitos em escrever o que penso dessa forma...Mas sei lá as vezes tenho necissades de deixar ideias postumas. E talvez por este motivo queira escrever mesmo um livro. Seria bom se ninguém comprasse... Ou se muitos comprassem, (isso quer dizer que se identificam comigo, afinal não sou singular, sou mais uma na multidão e é bom isso, fazer parte do todo) Ou se só meus amigos e familiares lessem. Assim estaria mas perto deles. Porque de algum modo seria mais entendida por eles. Ou então pelo menos eles saberiam mesmo quem eu sou (pelo menos o que eu quiser que eles vejam através da escrita). Eu acho que daqui mais um pouco saí um livro. Esperem para ver. Hahaha!
Agora eu quero  mesmp é passar a noite acordada... Ou sonhando sorrindo... Mas então lá vem outro pensamento:  Queria não pensar tanto e ser meio burra, acho que seria mais facil a vida... E mais um desconexo questionamento meu: As vezes eu tento, mas não sei dizer que tá tudo bem pra alguém se não estou bem de verdade... e brigo comigo mesma: Que merda você não sabe disfarçar né! Pior que não sei! Desaprendi... Se é que alguém já tenha me ensinado algum dia...
Bom pela quantitade enorme de pessoas que acompanham o que eu escrevo ( talvez uma piada irônica) valha a pena escrever... pelo menos para eles que são fiéis aqui nessa blog. E como odeio o twitter porque não dá pra dizer tudo o que quero, permaneço com o blog... Sou meio ultrapassada mesmo. E adoro ser assim...
Os dias estão mesmo cinzas... O que será que tá acontecendo com o clima? Quem souber me diga...
Fui aqui...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)