Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Respirar


cheguei em casa e aqui o cheiro é familiar
aqui a vida é sempre mais segura e se pode ficar
só tomo cuidar para não deixar
E virar peça para decorar...

O caminho é longo, verdade!
Mas pra quê se preocupar?
Porque se Cristo comigo está
O barco não pode afundar,
E nada posso temer

É só continuar,
Sentir a brisa a bater,
E o mar me molhar.
Esperar a chuva de verão,
E o calor da estação me aquecer.
Me mostrar que é bom querer,
Só que melhor é esperar...

Deixando de falar, 
De fazer barulho e de querer sempre ser,
Sempre ir e sempre estar...
Basta seguir o coração,
Basta entender a nova direção,
Basta acordar e respirar!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)