Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Você!




Não adianta estar nú sobre

O que se esta prurificado

Sem saber aonde se pode

Estar...


A boca está seca...

já não há mais amor?

O tempo é o nosso guardião


Das poucas certezas que tenho

Você é uma delas

Estar com você é eterno em meu ser...


É overdose de querer...

De você!

Quero tudo o que for capaz de me dar...



E não quero dividir uma vida só pra ter

Só pra ser confortavel

E sermos dois ets em um quadrado

De molas sem espaço

Para tantos sonhos



Morando então em outros braços

Voltariamos todas as noites

Para o nosso proprio carrasco:

Nós!


Não quero isso

Quero é você por inteiro

Transbordar meu balde de desejos

Em nossa cama de esteio


Estarmos juntos sem desespero...

Pelo simples prazer

De sermos simplesmente nós

E nos amarmos a cada dia

Como se não existisse

O depois....



É hora de sermos crianças de novo...

De não querer nada tanto...

De deixar que os brinquedos se encaixe...

Que o quebra cabeças

Nunca se arme...

Sermos quem somos nós...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)