Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2008

me sinto assim ...

Às vezes agente acha que sabe pra onde ta indo...
Às vezes agente acha que as pessoas que amamos
sempre estarão ao nosso lado,
mas a vida sempre muda,
as pessoas sempre vão e vem...
Só que meu coração não é mola...
sente, sofre, e quer dizer que ama...
queria que as coisas fossem de um modo...
mas elas nunca são como desejamos...
Elas são com têem que ser...
ai ,se eu pudesse evitar o acaso,
e dizer pra vida as coisas que não queria que acontecessem...
mas talvez assim eu podaria as oportunidades
que não espero...
deixaria de fazer amizades importantes...
e conhecer os lugares menos improváveis...
é a vida nem sempre é como agente quer...
Acho que não devemos reclamar dela...
existem energias e forças mais sábias que nós...
E o que tiver que ser será...

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)