Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

despertar...

Como despertar e libertar-me depois de tanta burrice cometida em menos de um mês?
assim não dá....
que pena é que vc não me conhece... acha que conhece...
porque nem eu mesma me conheço...
de que adianta viver sem rumo e se prender a rotulações...
e vive a rotular e a ter preconceitos bobos...
não, eu sou muito orgulhosa e arrogante para me desculpar para vc, até porque não sou eu a errada dessa vez...
sem medo. continuo vivendo...
e a minha vida vai se reestruturando ...
retomar o foco...
aprendi muito também.
falar menos,
me encantar menos,
embreagar-me menos...
e endureçer mais e mais...
nãos quero ser como vc...
quero ser como eu...
e não vou renegar minha origem por amor a ninguém...
porque depois de tudo só me resto...
e de mim só eu cuido...
não me apaixono... assim tão facil...
te enganei...
e vc também...
mas te amo, em uma amizade dura e concreta!
onde não há espaço para ilusões e desencantos....
viva, voe e sempre que precisar me procure estarei de braços abertos...
mas não tente me anganar, seja sincero, porque já saquei as minhas armas.
e da proxima vez não haverá ingenuidade, se houver proxima vez...
Viva, voe e quando quiser me procure terei uma flor branca nas mãos.
Mas não estarei te dando com paixão.
E sim com certeza, com amizade.
Bon voyage!!!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)