Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

seguir....

em direção a imensidão....
em direção ao porto...
ao coração...
aos cabelos negros que se furtam das minhas mãos....
Ao amor passageiro da escuridão...
ao lampião que vibrar como o coração...
ao desejo de ter o outro por perto mais vê-lo partir...
sem demora...
Compactuar com essa ida...
e sentir saudade eternamente...
fazer mandiga pra voltar...
e ele volta...
trás seu barco e desagua em mim...
cachoeira...
beijos...
amor sem fim....

2 comentários:

Tárcio Galvão disse...

Tão Bossa...
Gostei da poesia!


Ah,e adoro os Los Hermanos aí em baixo também!
^~


Bjs!

L. Rafael Nolli disse...

Olá! As imagens dos barcos enriqueceram muito o poema. Acho fascinante essa capacidade dos blogs de interagir artes plásticas com a poesia e vice versa! Compactuar com a partida, com a ida... muito bom! Abraços!

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)