Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Agradeço



Agradeço por me Dar tua direção
Agradeço por moldar o meu coração
Agradeço por não me deixar só
Agradeço por me amar em todo momento
Agradeço por não me culpar pelos meus erros
Agradeço por ser o Deus da minha provisão
Agradeço por Lutar por mim
Agradeço por me carregar em tuas mãos
Agradeço pela paciência em me ouvir e me ensinar
Agradeço por me tolerar e me receber em sua casa para ceiar.
Agradeço por mais este ano que se passou e pelo Ano que virá.
Agradeço por prosperar em meus celeiros
Agradeço por bênção sobe mim derramar
Agradeço por contemplar os Desejos do meu coração
Agradeço por me Salvar
Agradeço por me libertar e curar
Agradeço pela vida do Teu Filho que morreu em meu lugar
Agradeço pelo teu Espírito me consolar.
Agradeço pelo meu casamento que virá
Agradeço pelas minha realizações profissionais que virão
Agradeço pelo meu Ministério e por fazer a tua obra
Agradeço pelos Frutos do Espírito que tens derramado sobre mim
Agradeço pela conversão e libertação da minha família
Agradeço por me reconhecer como Filha e serva
Agradeço por me permitir ver os sorrisos
Agradeço pelas flores, borboletas e quimeras
Agradeço pelo mar, os animais, as montanhas e as florestas
Agradeço por ter o que comer e pela minha vida Eterna
Agradeço por me Guardar, proteger e livrar o Mau
Agradeço por me escolher, me ungir e me capacitar
Agradeço por És Deus e sem Ti nada seria.
Obrigada Pai.
FELIZ 2011 PARA TODOS E TODAS! DEUS ABENÇOE SEMPRE MAIS E MAIS!!

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)