Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

sobre mim...

Como ás vezes é difícil respeitar seu próprio tempo. Seu momento e o que a vida te oferece, enquanto se passa por cada fase. Queremos sempre o que não temos e achamos que isso é ir em busca de felicidade. E nessa busca estúpida de tentar segurar a areia do nosso coração com as mãos nos confundimos, magoamos e saímos machucados. Todas as vezes que não respeitamos o tempo da nossa vida, porque o nosso desejo parece uma roda gigante com overdoses de adrenalina, quem sempre fica olhando para as estrelas a espera de um milagre somos nós. Por outro lado poeríamos nos afastar, esquecer... Mas é complicado se afastar de quem te deixa doido, se essa pessoa é você mesma. Não posso ignorar, não dá para fingir que não estou ou que não vi, e desligar o telefone. Por esses e tantos outros motivos, somos nós o nosso maior inimigo.

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)