Calendoscopiando a Alma!
"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)
Pesquisar este blog
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Fico aqui pensando...
Desde que cheguei aqui estou me sentindo perdida. Quais são mesmo os meus propósitos? Será que eu passei a acreditar a vida toda em algo que não faz nenhum sentido? Sou tão contraditória, sou tão imatura e cheia de mim. uso tudo o que tenho tantas vezes contra mim mesma. Será que alguém que me lê já se sentiu assim? Não sei. Sei que errantimente eu sou... E no fundo o que eu preciso é de um renascimento. De uma segunda chance, mais uma vez. condenada em mim mesma é como me sinto. nesta condição de não compreensão. A cada nova tentativa esqueço que ao meu redor há apenas água. Amor líquido em um coração com dores sólidas. Assim me sinto. Preciso continuar endurecendo. Ser dura e esquecer que o amor poderá existir para mim... Eu tenho muito para dar e talvez não precise mesmo receber nada dos outros... somente ir....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
entre sem bater....
"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)
Quem Vem de Lá?
Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário