Calendoscopiando a Alma!

"todo poema é uma aventura planificada" (C.L.)


Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu sambo mesmo - Roberta Sá



Há quem sambe muito bem / há quem sambe por gostar / há quem sambe por ver os outros sambar / mas eu não sambo para copiar ninguém / eu sambo mesmo com vontade de sambar / porque no samba eu sinto o corpo remexer / e é só no samba que eu sinto prazer / ah! quem não gosta do samba / não dá valor / não sabe compreender / um samba quente / harmonioso e buliçoso / mexe com a gente / dá vontade de viver / a minoria diz que não gosta / mas gosta / e sofre muito quando vê alguém sambar / faz força se domina / finge não estar / tomadinha pelo samba louca pra sambar / tomadinha pelo samba louca pra sambar / eu sambo mesmo / eu sambo assim / eu sambo que sambo / eu sambo mesmo assim

Nenhum comentário:

entre sem bater....

"Se o amanhã é um mistério, porque me preocupo tanto com o que ainda virá? É tão rara a calma de um olhar. Ao conversar com Deus, dobro os meus joelhos, sinto uma brisa suave. É onde encontro esta calma, este momento de alegria, que vai além de um instante, durará eternamente em mim." (Ana Catarina Braga)

Quem Vem de Lá?

Ela... Poesia concreta.. feita por mim... por nós... por quem surgir..."O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo." (Clarice Lispecto)